Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
19/09/2024 - 19:28 - Sair
o jarro de captura de dragões!!!!
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Bugs e/ou Erros no Jogo
« anterior [1] próximo »
Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 07/11/2012 - 15:22

Ta ligado que Dragon Zombie é zombie, né, mano?

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 13/11/2012 - 14:58

Ora, man. O tipo do monstro é aquele que está em letras grandes, em negrito e entre dois colchetes no início da descrição e só. Se o nome do cara for Dragão dos Ventos Ascendentes, mas a descrição estiver dizendo que ele é um inseto, pouco importa o nome, ele é inseto e pronto. Se você acha que ele deveria ser Dragão por ter Dragão no nome reclama disso com a Konami, é ela quem faz as cartas. Agora tenha consciência que você chama uma caixa lanranja de caixa preta, um quadro verde de quadro negro e uma sandália brasileira de Havaiana, sendo que sua vó chamava de japonesa.

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 14/11/2012 - 01:44

se eu comprasse o jarro de captura de sandalia:

havaina é sandalia??? chinelo

o vaso de captura de quadros:

quadro laranja é quadro??

Sim. captuaria. Só que o problema é que você está dizendo que ele capturaria também o quadro da bicicleta, o quadro de medalhas e o quadro complicado de um paciente em coma. Não é porque eles tem quadro no nome que são realmente quadros.

eu so quero que as cartas sejam claras nas descrições!!!

A descrição está clara. Tipo é o que está na descrição. Se estiver dragão, ele vai pra defesa. Se não, num acontece nada com ele.

vou dar um exemplo agora para vc não ter mais duvida do eu estou tentando passar.BlueEyesToonDragon-LCYW-EN-R-1E.jpg

o dragão branco é dragão correto???

e o dragão branco do mundo da fantasia é toon???

meu vaso captura o dragão branco mais se ele virar toon o jarro não o captura mais.

vc concorda com isso????

Em primeiro lugar, como você pode ver na imagem ao lado, Blue-Eyes Toon Dragão é dragon sim. Ele só tem um subtipo Toon. Mas enfim, se a pergunta é se eu concordaria que uma nova versão de uma carta não fosse atingida por efeitos que atingiriam outra? É claro que sim! Se, é claro, esta versão for realmente de um tipo diferente. Se a versão de uma carta ganhou um novo tipo, algo deve ter acontecido com ela durante o processo, não? Se o Blue-Eyes, por exemplo, virasse um Guerreiro, alguma coisa deve ter  acontecido para que ele não seja mais um dragão, não é verdade? Como parece que você vê ou viu muito no anime, deve lembrar que é exatamente isso o que acontece com o Dragon Zombie. Ele era Dragon, mas o Chamado dos Mortos Vivos o transformou em zumbi. Algo aconteceu com ele para que sua parte Dragão fosse completamente destruída.

voltando para os quadros

jarro de  captura de quadro vc captura qualquer quadro.

o quadro verde parece com o quadro de artes ou com o quadro de eletricidade???

o primeiro vc bota tipo planta o segundo quadro e o terceiro trovão.

meu jarro é de  capturar quadros certo???? de 3 quadros ele só captura 1 isso esta certo???

Sim, está certo. Se a carta do seu quadro de artes está dizendo que ele é uma planta, deve haver um mtivo para ele ser uma planta e não um quadro, não acha?

É claro, existem casos onde o nome da carta é importante (BW e X-Saber são a prova disso). Por exemplo, se seu jarro de capturar quadros estiver dizendo que ele captura monstros "quadro" (com aspas) isso significa que ele captura qualquer montro com quadro no nome. Agora, se ele estiver dizendo que captura monstros do tipo Quadro, ele só vai capturar que tenham quadro como tipo.

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 16/11/2012 - 15:42

Pô, agora sim é bug. Seu Blue-Eyes devia ter ido pra defesa.

« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]