Pô vey, denovo esse papo? Quando vocês vão entender que o problema não são os Synchros, mas sim o jogo. Já disse isso um montão de vezes, mas vou repetir mesmo assim: A própria mecânica dos Synchros é contra encher o campo. Como trocar 2 monstros por 1 pode te ajudar a enccher o campo?
Se os caras etão baixando 124512565 monstros por turno não é por causa dos Synchros, mas sim pelo deck deles. São os decks que invocam milhares de monstros por turno. Eles podem fazer o que quiser com esses monstros. Eles usam pra fazer Synchro, mas poderiam muito bem usá-los para ativar cartas, para atacar, pra invocar deuses e tudo mais. Se os caras estão fazendo Synchro Summon na Battle Phase não é problema dos Synchros, é problema do jogo, afinal, o único jeito de invocar monstros na BP seria usando efeitos. Da mesma forma, é problema do jogo ativar Gale em monstro virado para baixo e efeitos Ignition de montros na BP. O jogo tem várias coisas erradas em relação ao real, mas aos poucos ele está se acertando.
Se vocês não gostam disso de invocações infinitas todo turno não reclamem dos Synchros, pois, como eu disse, a culpa não é deles. Reclamem dos decks que os usam, esses sim são os responsáveis por isso.
Tem que mudar algumas coisas do jogo mesmo hein... ta sem graça demais... se vc não é full casher, ou vc perde feio ou ganha facil dos novatos ... poderiam avisar que os duelistas tem syncro no status, sei que não são só syncros que desnivelam o jogo, mas ja ajudaria..
Não creio que uma sala não-Synchro fosse tornasse o duelo mais emocionante ou coisa do tipo. Do que adianta uma sala onde não houvesse Synchro se na verdade o que atrapalha mesmo são cartas como Raigeki, Harpie Feather Duster, Charge of Heart e etc? Acho que seria muito melhor uma sala no Formato Avançado. Uma sala onde todas as cartas realmente apelonas fossem proibidas. Os próprios suários de Synchros reclamam que os duelos não são duradouros e a culpa é de todas essas aberrações que temos espalhadas por aí.
Pra começar desligue o capslock, ou você quer agredir alguém com essas letras gigantescas? Depois essa história de compra por celular já fora discutida há muito tempo e não se sabe se será implantada aqui no jogo. Esses caras têm preguiça de ir na lotérica fazer um depósito, euri.
Esses caras têm preguiça de ir na lotérica fazer um depósito, euri.
Ora, manolo, se seus clietes não vão até você, vá até seus clientes. A questão é que, querendo ou não isso seria bom pro jogo. Os caras que têm preguiça de ir na lotérica poderiam contribuir sem problemas.
Acho que o certo a se fazer é aumentar o preço em cash das cartas focadas em Synchros, pois é a estratégia mais chata forte do jogo, e com isso, apenas alguns teriam esses Decks apelativos, diminuindo os duelos monótonos, e o jogo ficaria mais focado em outras estratégias mais baratas, com isso aumentar a variedade do jogo.
"O CERTO E SEPARAR OS DUELISTA PELO FORÇA DAS SUAS CARTAS"
É o que eu venho dizendo desde que voltei a jogar. É a maneira mais justa de separar atualmente e não me parece algo difícil de ser feito. Num sei porque o ADM continua separando por vitórias.
Gaarax outro sujeitinho que agride com o caps lock ligado... é o seguinte, seria errado ter dinheiro pra fazer depósito aqui? Seria certo os que não doam ter benefícios iguais aos que doam? Rapaz você joga de graça e ainda vem mascar fumo aqui no fórum? Poupe-me não é... noob.
eu tbm ja fui novato, apanhava no reino, random etc.. dai fiz uma doaçãozinha para o site, passei muito tempo fraco, quase o mês de abril todo, ou seja eu superei isso, e olha que naquela época comprar cartas era muito mais difícil do que hoje.