Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
19/09/2024 - 13:59 - Sair
ADE Lançamentos - 27/10/12
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Dicas
« anterior [1] próximo »
Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 31/10/2012 - 19:52

Olá viciados em cartinhas. Estamos aqui para apresentar para vocês o mais recente lançamento do jogo. Lançamento esse que foi um dos melhores e mais importantes para o jogo, eu diria até o mais importante, até agora, não só pela mudança nas Synchro Summons, mas também pela gama de novos efeitos que chegaram até nós. Eu, inclusive, nunca pensei que o artigo ficaria tão grande e que precisaria de dois dias para completá-lo (domingo eu só coloquei as cartas no Word e segunda eu fiquei ocupado o dia todo; fiz o artigo ontem e hoje). Além disso, podemos perceber que a ganância do ADM foi curada, pois ele finalmente atribuiu preço justo às cartas. Mas vamos parar com essa conversa fiada e ver os lançamentos:

cartaAlly of Justice Field Marshal

ATK: 2900 - DEF: 2600 / Nível 9 / DARK / Effect - Machine - Synchro

1 Tuner + 2 ou mais monstros não-Tuner
Esta carta não pode ser Special Summoned, exceto por Synchro Summon. Quando esta carta destrói um monstro virado para baixo na Posição de Defesa em batalha e envia-o ao Cemitério, compre 1 carta.

Cash 50 Dinheiro 30000

Field Marshal tem duas coisas que o tornam um lançamento muito importante. A primeira, e mais importante, é sua condição de invocação. Ele é o primeiro e por enquanto o único Synchro que necessita de no mínimo 2 não-Tuners para poder ser invocado. Isso é algo completamente novo no jogo. A segunda é sua restrição de invocação. Ele é o primeiro Synchro que só pode ser Special Summoned por Synchro Summon. Isso quer dizer que você não pode dar Monster Reborn nele e Goyo Guardian não o invoca se destruí-lo em batalha. Isso não é algo novo no jogo, temos vários exemplos de cartas assim, como Horus LV8, mas é a primeira vez que isso é aplicado a um monstro de Extra Deck e é a primeira vez que o monstro não precisa de outra carta específica para ser invocado.

Quanto à carta em si ela é bem mais ou menos. As duas novidades acima que são, na verdade, desvantagens para a carta. Se você tiver, por exemplo, um Cyber Dragon e um Kochi você não pode invocá-lo e também não pode revivê-lo com Monster Reborn. O efeito é daora, afinal, comprar cartas é sempre daora, mas o monstro precisa estar virado para baixo e ser destruído na batalha e, geralmente, os monstros que os jogadores colocam virados são justamente aqueles que não são destruídos em batalha. ATK e DEF são condizentes ao nível, mas é uma carta bem complicada de se usar. Enfim, pela primeira vez eu tenho que admitir: ela vale o que custa.

cartaAlly of Justice Light Gazer

ATK: 2400 - DEF: 1600 / Nível 8 / DARK / Effect - Machine - Synchro

1 Tuner + 1 ou mais monstros não-Tuner
Esta carta ganha 200 de ATK para cada monstro LIGHT no Cemitério do seu oponente.

Cash 65 Dinheiro 35000

Temos aqui um cara que dificilmente será invocado. Light Gazer segue a linha "antilight" dos Ally of Justice, mas infelizmente ainda não podemos abusar de seu efeito. Temos vários LIGHT's no jogo e vários são usados aqui e ali, mas os realmente presentes em quase todo deck são apenas Cyber Dragon, Marshmallon e Ancient Sacred Wyvern. Ou seja, não é uma carta ruim, mas não vai afetar muito o jogo. Quem sabe no futuro, quando o ADM lançar alguma família LIGHT.

cartaAncient Fairy Dragon

ATK: 2100 - DEF: 3000 / Nível 7 / LIGHT / Effect - Dragon - Synchro

1 Tuner + 1 ou mais monstros não-Tuner
Uma vez por turno, você pode Special Summon 1 monstro de Nível 4 ou menor da sua mão para o seu lado do campo. Você não pode conduzir a sua Battle Phase no turno em que você ativou esse efeito. Uma vez por turno, você pode destruir um ou mais Field Spell Cards no campo. Se o fizer, você ganha 1000 LPs, e você pode adicionar 1 Field Spell Card do seu Deck para a sua mão.

Cash 110 Dinheiro Indisp.

Ancient Fairy é uma dúvida. Temos o seu primeiro efeito que pode ajudar muito, mas é muito provável que atrapalhe, pois não atacar no estado atual do jogo significa dar uma chance para o oponente revidar. Temos também o segundo efeito que também pode ser muito útil, mas apenas em algumas situações, pois quase ninguém usa campos atualmente. É claro, nada impede que você adicione campos ao seu deck e use o Ancient Fairy para destruí-los e enxugar seu deck, talvez até ajude o seu primo Ancient Sacred a dar o golpe final. Por fim temos o seu 3000 DEF que, convenhamos é uma força difícil de bater. Não podemos saber qual será o futuro dele, mas eu chuto que os jogadores não o invocarão com frequência, mas manterão uma cópia no deck por precaução (como acontece com todos os Synchros).

Mas enfim, acho que depois de tanto trabalho o ADM está precisando visitar o rancho de novo. Como assim destruir um ou mais Field Spell Cards? Só se pode ter 1 Field Spell Card em campo, esqueceu? Não vá me dizer que andou pegando traduções do Yugioh Wikia de novo, andou?

cartaArcanite Magician

ATK: 400 - DEF: 1800 / Nível 7 / LIGHT / Effect - Spellcaster - Synchro

1 Tuner + 1 ou mais monstros não Tuner Spellcaster
Quando esta carta é Synchro Summoned, coloque 2 Spell Counters nesta carta. Aumente o ATK desta carta em 1000 pontos para cada Spell Counter nela. Você pode remover 1 Spell Counter do seu lado do campo para destruir 1 carta que o seu oponente controla.

Cash 90 Dinheiro Indisp.

Arcanite Magician tem duas coisas que o tornam um lançamento importante. A primeira é sua restrição de não-Tuner. Ele, XX-Saber Gottoms e XX-Saber Hyunlei são os primeiros Synchros que necessitam de um não-Tuner específico para serem invocados e, além disso, Arcanite Magician é, por enquanto, o único Synchro que precisa de um monstro de determinado tipo para ser invocado. A segunda coisa que o torna importante são os contadores. Ele, Blackwing - Armor Master e Silent Magician LV4 são as primeiras cartas do jogo que trabalham com contadores, além disso, tivemos a felicidade de receber 2 tipos de contadores diferentes (Spell Counters e Wedge Counters), mostrando que parece ser possível adicionar mais tipos ainda.

Quanto à carta em si eu diria que é uma carta interessante. De Spellcaster que o povo usa com certa frequência eu poderia citar Dark Magician of Chaos, The Tricky e Copycat. Como o primeiro é nível 8, não serve para invocar Arcanite Magician, logo só teríamos 2 opções. Mas também temos o lançamento de Silent Magician LV4 que, além de poder ser usado para invocar Arcanite Magician, ainda trabalha em sinergia com ele. Sobre o efeito, você praticamente invoca um monstro de 2400 ATK e pelo custo de reduzir esse ataque em 1000 você pode destruir uma carta do oponente. Parece usável. Ele não tem limitação da quantidade de vezes que você pode ativá-lo por turno, logo você pode invocá-lo em modo de defesa e usá-lo só para destruir duas cartas chatas do oponente. E o mais interessante é que você pode remover os counters de qualquer carta sua, não apenas dele. Isso já dá espaço para a criação do deck de Spell Counters no futuro. Se não fosse pela escassez de opções para invocá-lo eu diria que estava até barato.

cartaBlackwing - Armed Wing

ATK: 2300 - DEF: 1000 / Nível 6 / DARK / Effect - Winged Beast - Synchro

1 "Blackwing" Tuner + 1 ou mais monstros não-Tuner
Apenas durante a Damage Step, se esta carta ataca um monstro na Posição de Defesa, ela ganha 500 de ATK. Durante uma batalha entre esta carta atacando e um monstro na Posição de Defesa cuja DEF é menor que o ATK desta carta, inflija a diferença como Dano de Batalha ao seu oponente.

Cash 50 Dinheiro 45000

Armed Wing e Armor Master são os primeiros Synchros que necessitam de um Tuner específico para serem invocados. Claro, os dois precisam de Tuners de um determinado arquetipo, então não podemos ter certeza que isso pode ser aplicado também aos tipos e atributos, mas, observando o que foi feito nos não-Tuners, isso deve ser possível sim.

Quanto à carta em si, como dá para ver pela arte, é uma digievolução do Bora, com ATK maior e efeito mais devastador. Será um bom reforço para Blackwing, embora eu ache que o deck não vá invocá-lo muito.

cartaBlackwing - Armor Master

ATK: 2500 - DEF: 1500 / Nível 7 / DARK / Effect - Winged Beast - Synchro

1 "Blackwing" Tuner + 1 ou mais monstros não Tuner
Esta carta não pode ser destruída em batalha. Qualquer Dano de Batalha que o controlador desta carta recebe como resultado de uma batalha com esta carta se torna 0. Coloque 1 Wedge Counter no monstro que esta carta ataca (máx.1). Por remover todos os Wedge Counters dos monstros que o seu oponente controla, o ATK e DEF daqueles monstros tornam-se 0 até a End Phase.

Cash 110 Dinheiro Indisp.

Como já foi dito, Armor Master e Armed Wing são os primeiros Synchros que necessitam de um Tuner específico para serem invocados. Além disso, como também foi dito, Armor Master, Arcanite Magician e Silent Magician LV4 são as primeiras cartas do jogo que trabalham com counters. Além disso, Armor Master é a primeira carta que consegue colocar counters em outras, o que demonstra que o sistema de counters já está bem avançado.

Quanto à carta em si, temos aqui um dos maiores reforços para Blackwing desde que o deck foi lançado no jogo. Temos um monstro que não pode ser destruído em batalha, impede que seu controlador leve o dano (tanto atacando quanto quando é atacado) e que ainda por cima zera ATK e DEF dos monstros do oponente. C******! Vai ser apelão assim no meu deck pô! É um reforço considerável para o deck. Mas não se esqueça: os status só são zerados até a End Phase. Se algum monstro sobreviver, ele vai estar com seu ataque normal no fim do turno, então preste escolha bem qual monstro destruir caso você tenha menos monstros que o oponente.

cartaBlizzard Dragon

ATK: 1800 - DEF: 1000 / Nível 4 / WATER / Effect - Dragon

Uma vez por turno, você pode selecionar um monstro no campo do seu oponente. O monstro selecionado não pode mudar a posição de batalha ou declarar um ataque até o fim do próximo turno do seu oponente.

Cash 55 Dinheiro Indisp.

Temos aqui uma carta bem mais ou menos. Acho que o ADM fez Blizzard pensando em dar um suportezinho para Dragon, mas, convenhamos, não vai ajudar em nada o deck. Talvez se tivesse sido lançado no tempo e que Dragon era jogável tivesse sido mais bem aproveitado. Ele com certeza teria espaço em um deck free, se não fosse o fato de ser indisponível em Dinheiro. Logo, se o ADM não liberar ele pra Dinheiro, creio que Blizzard Dragon será mais uma daquelas cartas que nós nunca usaremos.

cartaLevel Up!

Normal Spell Card

Envie 1 monstro "LV" face para cima que você controle para o cemitério; Special Summon 1 monstro da sua Mão ou Deck que esteja listado no texto desse monstro, ignore as condições de invocação.

Cash 100 Dinheiro Indisp.

Level Up! é a primeira carta do jogo que consegue invocar monstros ignorando suas condições de invocação. Isso significa que ele pode invocar até mesmo os monstros Nomi, aqueles que não podem ser invocados de outro jeito além do descrito na carta.

Quanto à carta em si, achei ela um suporte melhor para Dragon do que Blizzard. Agora não é preciso destruir o monstro do oponente e esperar pela End Phase para trazer o Horus LV8. Quem sabe se esse não é o início da ressurreição de Dragon? O ADM falou também sobre um deck de LV que poderia ser montado, isto que já temos três tipos de monstros LV (Horus, Armed Dragon e o recém lançado Silent Magician). Em minha opinião isso não vai vingar. Os monstros LV são muito diferentes entre si, eu acho que é muito complicado por eles no mesmo deck de uma maneira eficiente. Cada um precisa do seu próprio deck para que o máximo seja obtido. Pode até ser que LV fique competitivo no futuro, devido à inclusão de mais suportes, mas eu acho muito difícil. Se algum valente por aí quiser se aventurar e provar que eu estou errado eu ficaria muito feliz.

cartaSilent Magician LV4

ATK: 1000 - DEF: 1000 / Nível 4 / LIGHT / Effect - Spellcaster

Durante cada uma das Draw phases que seu oponente puxar uma carta, coloque um Spell Counter nessa carta (max. 5). Essa carta ganha 500 de ATK para cada Spell Counter que possua. No seu turno quando essa carta tiver 5 Spell Counters: Você pode Special Summon 1 "Silent Magician LV8" da sua Mão ou Deck, enviando essa carta para o cemitério.

Cash 40 Dinheiro 30000

Como já foi falado, Silent Magician, Arcanite Magician e Armor Master são os primeiros monstros do jogo que trabalham com contadores.

Quanto à carta em si, eu diria que é bem interessante. Por enquanto ainda não é um bom negócio, pois seria preciso 5 turnos para poder trazer a Silent Magician LV8, entretanto, será uma carta interessante quando o ADM lançar mais suportes aos Spell Counters, pois você poderá colocar 5 Spell Counters nela bem mais facilmente. O boost de ataque é bom, mas, como eu disse, é muito lento. Você tem que esperar 2 rodadas para ter um monstro decente em campo e no mínimo 3 para ter algo para bater. Entretanto, temos também o fato dos Contadores de Silent Magician serem do mesmo tipo de Arcanite Magician, logo, você poderá usá-los para ativar o efeito dele mais vezes.

cartaSilent Magician LV8

ATK: 3500 - DEF: 1000 / Nível 8 / LIGHT / Effect - Spellcaster

Essa carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Somente pode ser Special Summoned pelo efeito de "Silent Magician LV4". Esta carta não é afetada por efeito de Spell cards do oponente.

Cash 120 Dinheiro Indisp.

E aqui temos mais um monstro Nomi para o jogo. ATK ótimo, DEF baixa pra compensar. Mas o interessante é que ela só não é afetada por Spells do oponente, deixando você livre para aumentar ainda mais seus Status com Equips, por exemplo.

cartaX-Saber Urbellum

ATK: 2200 - DEF: 1300 / Nível 7 / EARTH / Effect - Warrior - Synchro

1 Tuner + 1 ou mais monstros não-Tuners
Quando esta carta inflige Dano de Batalha ao seu oponente, se seu oponente tem 4 ou mais cartas na mão, coloque aleatoriamente 1 carta da mão dele no topo do Deck.

Cash 60 Dinheiro 35000

Dá até certo orgulho de ver essa carta sendo lançada, pois ela foi sugerida por mim no meu artigo sobre o deck X-Saber (se foi de lá que o ADM tirou a ideia eu não sei, mas finge que é).

Mas enfim… Urbellum tem um efeito inédito no jogo: ele volta cartas para o deck. Tudo o que tínhamos para mexer no deck antes eram cartas de compra, cartas que traziam outras do deck e Dark Tinker que reorganizava as cartas no deck. Mas nada que voltasse as coisas para lá. Não tínhamos nada que pudéssemos usar para encher o deck do oponente ou para reusarmos cartas interessantes. Agora, Urbellum nos dá essa chance e abre novas possibilidades para cartas. Além disso, agora temos Synchros X-Saber, o que torna Boggart "sincronizável".

Quanto à carta em si, Urbellum é mais interessante no início do jogo, de preferência no primeiro turno. Isso porque o oponente precisa ter no mínimo 4 cartas na mão para que seu efeito retorne 1 pro topo e a mão é algo que se esvazia muito rápido nesse jogo. Entretanto, ao conseguir usar Urbellum, você trava parcialmente seu oponente, pois a próxima carta que ele comprar vai ser a mesma que ele já tinha antes e, para evitar isso, seu oponente é obrigado ou a usar as cartas ou a setá-las, tornando-as mais vulneráveis a serem removidas. Mas, por não ser uma carta muito usável do meio do jogo em diante, acho que seu preço está bom.

cartaX-Saber Wayne

ATK: 2100 - DEF: 400 / Nível 5 / EARTH / Effect - Warrior - Synchro

1 Tuner + 1 ou mais monstros não Tuner
Quando esta carta é Synchro Summoned, você pode Special Summon 1 monstro Warrior-Type de Nível 4 ou menor da sua mão para o seu lado do campo.

Cash 50 Dinheiro 30000

Como o Urbellum, também dá certo orgulho de ver esse cara aqui lançado, afinal eu também o sugeri. O efeito é muito interessante para o deck, pois vai ajudar nas múltiplas invocações do mesmo. Fora isso, é uma carta mediana, não será uma peça chave no deck, mas dá pra fazer alguma coisa.

cartaXX-Saber Gottoms

ATK: 3100 - DEF: 2600 / Nível 9 / EARTH / Effect - Beast-Warrior - Synchro

1 Tuner + 1 ou mais monstros TERRA
Você pode Tributar 1 monstro "X-Saber" para descartar aleatoriamente 1 carta da mão do seu oponente.

Cash 80 Dinheiro 60000

Como já foi falado, Gottoms, Arcanite Magician e Hyunlei são os primeiros Synchros que necessitam de um não-Tuner específico para sua invocação. Além disso, Gottoms é o primeiro e por enquanto o único Synchro que necessita de um não-Tuner de determinado atributo. Entretanto, há uma pequena diferença entre o Gottoms do mundo real e o Gottoms aqui do jogo.

Como vocês podem, os materiais dele são 1 Tuner e 1 ou mais monstro TERRA. Não está dizendo que os monstros TERRA precisam ser não-Tuners, só está dizendo que precisam ser TERRA, por isso, no jogo real, você pode usar mais de 1 tuner para invocar Gottoms, pode usar até mesmo só tuners, se possível. Entretanto, aqui no jogo você ainda não pode fazer isso. Os monstros TERRA precisam ser não-Tuners. Isso mostra que o nosso sistema de Synchro Summon ainda não é perfeito, mas, mesmo assim já dá pra fazer muita coisa com o que temos atualmente. Sugiro que o ADM mude a parte dos materiais, para não ter perigo de confusão.

Quanto à carta em si, é um grandão de X-Saber. Agora sim poderemos usar a estratégia de descarte citada no artigo sobre eles. Para você que não gosta do Dark Strike Fighter, temos aqui uma ótima opção. É uma ótima carta, acho que seu preço está bom. Na verdade, acho até que o Cash poderia ser maior.

" Cala boca, Emerson! Vai que o ADM lê isso aqui! "
Jogador de X-Saber sobre comentário acima.

cartaXX-Saber Hyunlei

ATK: 2300 - DEF: 1300 / Nível 6 / EARTH / Effect - Warrior - Synchro

1 Tuner + 1 ou mais monstros "X-Saber" não-Tuner
Quando esta carta é Synchro Summoned, você pode selecionar e destruir até 3 Spell ou Trap Cards no campo.

Cash 90 Dinheiro Indisp.

Como já foi falado, Hyunlei, Arcanite Magician e Gottoms são os primeiros Synchros que necessitam de um não tuner específico para serem invocados. Além disso, Hyunlei é o primeiro e por enquanto o único Synchro que necessita de um não tuner de determinado arquetipo para ser invocado.

Quanto à carta em si é com certeza um dos melhores suportes para X-Saber já lançado. O nível é fácil de fazer em X-Saber o ATK é compatível com os outros membros da família e ainda chega destruindo 3 S/T. O oponente poderia setar as cartas no campo para evitar Urbellum ou desviar de Gottoms, mas agora com Hyunlei suas Spells não estão mais seguras.

E assim terminamos mais um Artigo do Emerson. Obrigado por lerem. Gostaria de dar meus sinceros agradecimentos ao ITC DARKNESS e ao ADP Kaiba por tentarem me ajudar a descobrir se Gottoms podia ser invocado como no jogo real. Para finalizar, vamos ver o que nós temos de novo no jogo com esse lançamento:

                1 - Um novo sistema de Synchro Summon que nos deu:

                               1.1 - Um Synchro que precisam de no mínimo 2 não-tuners;

                               1.2 - Dois Synchros que precisam de tuners específicos;

                               1.3 - Três Synchros que precisam de não-tuners específicos;

                2 - Um sistema de counters que nos deu:

                               2.1 - Dois tipos de counters diferentes;

                               2.2 - Uma carta que põe counters em outros;

                               2.3 - Uma carta que pode tirar seletivamente counters de outros;

                3 - Um Synchro Nomi;

                4 - Uma carta que invoca monstros ignorando suas condições de invocação;

                5 - Uma carta que retorna outras para o deck;

                6 - Um deck? (LV)

                7 - Um possível futuro deck (Spell Counters)

É uma grande satisfação para mim presenciar um lançamento do tipo e eu gostaria que lançamentos assim fossem mais frequentes. Vamos combinar que 3 a 4 meses de espera para lançamentos meia boca é meio frustrante, não é? Mas enfim, melhor uma vez no ano do que nunca.

O que você achou das cartas lançadas? Vão te ajudar de alguma maneira? Vão te atrapalhar de alguma maneira? Comente, dê sua opinião. Ela é muito importante para nós.

_Darkness
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
4842
6414
1572
7 º

112278
Postagens: 14 Warn: 0%
Postado por: _Darkness - em: 31/10/2012 - 20:23

Otimo artigo, e eu achoq em vez desse tal deck level,o ADM devia ter pensado em lançar o deck six samurai, n creio q os eff deles seriam um grande problema ja q o sistema de special summon ja existe so iria ser necessario algumas modificações, ñ conheço muito esse deck então posso estar falando esteira mais eh oq eu acho, :D

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 01/11/2012 - 12:59

C_Z Shaka

Eu avisei que tinha ficado grande, não foi? XD

ITC DARKNESS

Sim, meu caro, você está falando besteira. Língua de fora

Six tem muita negação. Até agora, a única carta que nega ativação aqui no jogo é o Horus LV8, que tem um sistema horrível. Você não pode escolher quando quer negar ou não e ele destrói até mesmo as que já foram ativadas. Pra que Six fosse incluído sem problema teríamos que ver isso. Tem também o efeito de autoproteção deles. A gente mal onsegue ativar as coisas no turno do oponente, imagina usar um efeito durante outro efeito. Pra Six ser incluído é preciso que o jogo dê a opção de ativar coisas no turno do oponente, o que provavelmente deve estar pronto nas Olimpíadas de 2020.

Saber

Interessante. Gostaria de saber um pouco mais sobre esse deck. Nessa sua maré de azar,o deck enfrentou alguma dificuldade específica? Por exemplo, o oponente fez tal coisa ou ativou tal carta ou ainda tal carta não veio pra você e, por isso, o deck não rodou.

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 02/11/2012 - 12:48

Obrigado, Huntes. A gente se esforça.

Saber

Isso é bom. Se o deck não está tendo um problema específico fica mais fácil de saber todo o potencial dele. Você anda ganhando muito com ele?

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 12/11/2012 - 17:36

Obrigado, João Marcos. Não deixe de conferir em breve o artigo sobre Blackwing.

killua__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1232
1302
70
7 º

142655
Postagens: 1060 Warn: 0%
Postado por: killua__ - em: 22/11/2012 - 18:31

Parabens pelos seus artigos, eu ainda não comprei essas cartas, mas quem sabe eu me interessa no futuro...

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 25/11/2012 - 02:24

Obrigado Killua. Você usa BW, não é? Não consegue perceber o quanto Armor Master é matador? Ou sou eu que não percebi o quanto ele não é?

bender64
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-1
334
335
1 º

317257
Postagens: 300 Warn: 0%
Postado por: bender64 - em: 31/01/2013 - 09:02

Muito boa postagem, parabéns.

AS_JeffWins
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
357
551
194
27 º

988163
Postagens: 96 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: AS_JeffWins - em: 07/10/2017 - 14:15
Nossa véi agora desenterro essa parada dos confins do abismo do bugioh...o post está simplesmente foda, muito legal ver os preços de antigamente e ver que algumas coisas não mudam (lançamentos de 4 a 5 meses kkk). Sobre o fato do sistema permitir ativar coisas no turno do oponente só proximo as olimpiadas kkkkkk acho q vc previu o futuro. Com relação aos decks com spell counters seria uma boa se adm desse vida a eles oferecendo mais suporte, quanto aos LVs decks não deram certo infelizmente, não sei se vc vai ler isso algum dia mas foi legal o post.
RTU_WAV
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
486
4648
4162
28 º

1032455
Postagens: 33 Warn: 1014%
Banido do Fórum
Postado por: RTU_WAV - em: 06/02/2018 - 20:21
Eu achei legal a imagem das cartas no Post quero saber como faz isso tb XD
SK VENAM
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
25155
52924
27769
28 º

79428
Postagens: 1358 Warn: 17205%
Banido do Fórum
Postado por: SK VENAM - em: 18/02/2018 - 18:02
é só copiar e colar
« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]