Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
09/11/2024 - 22:59 - Sair
[Sugestão] Categorias de duelo
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Sugestões
« anterior [1] próximo »
Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 09/11/2012 - 16:33

O nível do jogador pode ser diminuído facilmente. Alguém super experiente, por exemplo, pode perder de propósito pra ficar com nível baixo. Seria mais justo se as salas estivessem relacionadas com o nível do deck. A sessão deck, por exemplo, consegue identificar o preço em cash do deck. Isso poderia ser usado para essa divisão. Tipo, "Sala 1 - até 500 Cash" "Sala 2 - de 500 a 1000 cash" e assim sucessivamente.

Lass
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
25
49
24
6 º

266540
Postagens: 30 Warn: 0%
Postado por: Lass - em: 15/11/2012 - 23:49

O que devia ter é uma parte para quem eh maximo 100 score ou um torneio que seja so pra maximo 100 score, desse modo da uma ajuda pra quem tem freg negativo e faser a missão de 70 score.

Apesar que a idéia do Zenny é 10.

Lass
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
25
49
24
6 º

266540
Postagens: 30 Warn: 0%
Postado por: Lass - em: 17/11/2012 - 14:41

Caro Emersongrtcg, se visesse isso que está falando sobre separa Free do Cash ia ser uma maior injustiça com o pessoal de Cash, a minha ideia eh baseada para os 2, não sendo egoista só para os Free.

Eu ja pensei na idéia das pessoas de Cash ficarem com freg ruim para usar o modulo que sugeri, mas se eles fiserem nunca chegaram ter score melhor.

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 17/11/2012 - 15:17

Apesar de que, pensando bem, isso realmente ajude os free's, a intenção não é essa. Não é separar free de cash, é separar os duelistas pelo nível do deck. Poderíamos usar o nível, o score ou o número de vitórias para separar os duelistas, mas nenhum desses números separa justamente. O nível e o score, por exemplo, não diz fielmente o quão bom eu sou, afinal, como eu disse antes, eu posso diminuir o score a hora que eu quero. O número de vitórias também não. Se eu tivesse 1000 vitórias, mas 10000 derrotas você diria que eu sou um bom jogador?

Separando os jogadores pelo preço do deck, teríamos uma maneira mais justa de separação. Um jogador só evoluiria para um próximo nível quando seu deck estivesse compatível com aquele nível. Claro, ainda temos que contar a experiência do jogador, que é realmente impossível de definir com precisão. Entretanto, perder para alguém que jogue melhor é muito mais aceitável que perder para alguém com um deck melhor (não dizendo, é claro, que quem tem um deck melhor não jogue melhor, mas quando a diferença dos deck é muito grande esse fator passa por despercebido aos olhos do duelista).

E, além disso, nada impediria que jogadores mais experientes jogassem nos níveis mais baixos, desde que ajustem seu deck para esse nível.

« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]